11 de fevereiro de 2016

Earings Trend Alert

Olá, olá! Depois de uma pausa para o carnaval é hora de voltar com as postagens. Hoje vou falar sobre algumas tendências de acessorize. 3 tipos de brincos que já estão começando a tomar conta das orelhas mais fashions por ai.

O primeiro tipo  que vou falar é uma nova tendência para os maxis brincos, que agora estão vindo em tamanhos maiores (alguns estão sendo feitos em tecido com aplicação de pedra pra ficar mais leve) e em cores únicas. A escolha da unificação da cor dá uma pegada Color Block ou Pop Art que está super em alta até mesmo no vestuário.




Outra tendência de brincão que a gente tá vendo por ai, são peças divertidas, mais uma vez algumas lembrar o Pop Art e Bling Ring. A rainha dos brincos desse jeito é a diva Anitta!



 Em terceiro vamos falar de um modelo de brinco que já é febre, aqueles que tem 2 partes: uma que fica na frente da orelha e outra atrás junto com a tarraxa. Um luxo, e tem modelos que vão desde os mais exagerados até os mais princesas... ou seja, todo mundo tem sua vez nessa fashion trend.





Por último vamos falar dos brincos de dia-a-dia, a tendência agora são os com formas geométricas, setas, riscos... bem simples mesmo, o requinte fica por conta de fazer composições geométricas nos 2º e 3º furos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário