17 de maio de 2014

Falando sobre a verdadeira beleza...




O mundo não admira pessoas mascaradas, não se encanta por segundas peles, o encanto está em parecer real e despida.
O primeiro passo para uma imagem nova revigorada, com ar de poderosa e confiante é estar bela a todo momento, até mesmo indo na padaria de pijama. Quer dizer então que eu tenho que me produzir a todo momento? Não. Isso é até feio e nada chique. Isso quer dizer que antes de você passar mil maquiagens para parecer bela, você deve explorar sua beleza natural. Todas nós temos uma beleza única!
Mas, Larissa e esse tanto de espinha, essas olheiras e todos os outros “defeitinhos” que eu tenho que arrumar na frente do espelho antes de ser deslumbrante? A resposta é que você não precisa de maquiagem o tempo todo, até porquê maquiagem demais faz mal e você não quer ser bela só no auge da sua juventude quando sua pele e seu corpo aguenta tudo. Então antes de investir em maquiagem, vamos investir em melhorar o natural. Limpeza de poros, cremes no cabelo, o tipo de coisa que a gente faz não pra se arrumar, mas antes de dormir ou depois do banho... criando uma rotina assim você diminui as supostas imperfeições e quando sair pra ir na padaria vai estar esbanjando saúde e vitalidade, logo beleza, babe!
Com o tempo você vai até dispensar algumas maquiagens. Essa coisa de cuidar da beleza natural é uma das regras mais seguidas pelas parisienses.