20 de maio de 2013

MOVIE TIP: The Bling Ring


Oi gente!!
Tudo bem?
Hoje vou falar sobre um dos filmes que estou mais ansiosa para ver esse ano: The Bling Ring. É um filme baseado em fatos atuais de uma guangue de jovens que roubou vários milionarios em L.A.. Estou ansiosa para ver este filme po alguns motivos:

- O filme é da Sofia Coppola: para uma amante da fotografia, criatividade e direção de Maria Antonieta isso já basta para ficar ansiosa!

-Emma Watson: adoro ver atrizes crescendo e se desvinculando de papéis muito marcantes, além de que pelas fotos e videos que vi, a garota está divina... (e subiu muito no meu conceito depois de ir no bailo do MET com o vestido mais elegante, lindo e fashion).

- Divulgação: o trailer é bem legal e a trilha sonora nele me agrada bastante então fico na esperança do filme ter aquela trilha sonosa babado! xD

Deixo vocês com o trailer e algumas fotos(principalmente da Emma):








Beijos,
Lari


2 comentários:

  1. AIIII Eu li algo sobre esse filme .. tem a Ema Watson .. acho que vai ser bem legal .. fiquei animada pra ver tmb .. *-*

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... meio que senti uma nostalgia de Gossip Girl vendo esse trailer... =/ #blair4ever
      hahahahahaha

      Excluir